COMISSÃO DE FORMATURA 2014 TFD1SMFMU


CONTEÚDO: EMAILS DOS REPRESENTANTES COMISSÃO DE FORMATURA TURMAS DE 2014 1ª SEMESTRE
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMAIL ENVIADO PARA:  EM 12 09 12
STILUS
DELPHOS
B2
AS
DORANA

Prezados Senhores

PRELIMINARMENTE QUEREMOS QUE O ASSUNTO SEJA MANTIDO COMO ESTÁ PARA EFEITO DE FILTRAGEM DE MENSAGENS.

Com base aprovado em ata de nossa reunião de 05 -09-2012. Cujos presentes e representantes  recebem cópia desta,
a fim de iniciarmos nossos trabalhos de  escolha da empresa parceira a ser contrata para a comemoração de formatura de nossa turma,
solicitamos nos fornecerem as informações e material abaixo:
1-REPRESENTANTE OFICIAL
2-RAZÃO SOCIAL 
3-CNPJ
4-ENDEREÇO
5-TELEFONES
6-EMAIL
7-REFERÊNCIAS DE CLIENTES RECENTES-3 AO MENOS (MENCIONAR O CONTATO  PESSOAL)
8-AMOSTRA DE CONTRATO REALIZADO RECENTEMENTE


Como se trata apenas de elementos de cadastro , contamos com sua colaboração.

Comissão de formatura 2014 1º semestre.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTÃO PESSOAL, ESSA LISTA QUE PASSEI À CAMILA E PARA CONHECIMENTO DOS PRESENTES É UMA IDEIA INICIAL.
VOU ELABORAR UMA PROPOSTA  TIPO PLANO DE METAS( COM UM CRONOGRAMA) PARA COMPLEMENTAR ESSA TABELA DE "RESPONSABILIDADES" .SEMANA QUE VEM, PROCEDER  OS CONTATOS COM AS EMPRESAS DA LISTA INICIAL(APRESENTADA NA REUNIÃO) E  SEGUIR NÃO SÓ POR EMAIL MAS POR TELEFONE PARA CONSEGUIR O QUE QUEREMOS, CONFORME APRESENTADO EM REUNIÃO, QUE SEGUE:

-DADOS CADASTRAIS:
-AMOSTRA DE CONTRATO
-REFERÊNCIAS

QUERO APROVEITAR PARA SUGERIR UMA ESPÉCIE DE "BANCO DE DÚVIDAS"  VINDAS DE TODAS AS TURMAS E POSSAM SER RELACIONADAS E RESOLVIDAS DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES, SE TRANSFORMANDO , ASSIM UMA MANEIRA DE PRESTAÇÃO CONTAS AOS COLEGAS QUE REPRESENTAMOS. PODE SE MATERIALIZAR NUMA ESPÉCIE DE "PERGUNTAS E RESPOSTAS" DOCUMENTADAS E POSTADAS NO BLOG .

COMO DISSE A CAMILA, NECESSÁRIO É QUE SE CONHEÇA O NÚMERO DE INTERESSADOS!

CAMILA E ANDERSON FICARAM DE VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE OBTEREM CÓPIA DE CONTRATOS JÁ EFETIVADOS COM OUTRAS TURMAS.

ABRAÇO A TODOS

Em 1 de setembro de 2012 19:10, CAMILA ANDRADE <camilajud@hotmail.com> escreveu:
Oi pessoal,

Segue o que foi discutido e dividido na reunião de quinta-feira, lembrando que a próxima reunião será na quarta-feira as 20:30, 05/08.
O que precisamos com muita prioridade é o número de interessados de cada sala, então segunda ou terça, todos, devem passar uma lista na sala para saber quantos alunos estão interessados na formatura, isso não pode faltar para reunião de quarta-feira!!!

DIVISÃO DE TAREFAS PARA PRÓXIMA REUNIÃO:
~ CAMILA, CAROL, VAND, BRUNA E CAIO = responsáveis pela organização das cervejadas/eventos;
~ ORLANDO, ANDERSON, ISMAEL= responsáveis por contatar as empresas e fazer a pesquisa das mesmas (certidões, processos, ...);
~ VAND, TAYS, GUILHERME= responsáveis por pesquisar nos bancos a abertura de conta *urgente* (Santander, Itaú, Banco do Brasil)
~ BRUNA= CAMISETAS DA COMISSÃO, enviar por e-mail os logos para fazer a votação do escolhido na reunião.

*os que não estiverem acima, favor comparecer na próxima reunião para ser encaixado*

Discutimos sobre:
- divisão de tarefas, que listei acima,
- eventos que vamos promover para arrecadar grama para a formatura,
- elegemos o Sr. Ismael e o Orlando a ficar responsáveis pela administração do dinheiro,
- se não conseguirmos patrocínios para fazer a primeira cervejada, teremos que contribuir cada um com uma parte e após seremos reembolsados,
- após as agências serem contatadas e tivermos uma média de formandos interessados, será enviado pelos responsáveis os contratos e orçamentos por e-mail a todos nós e em reunião faremos uma análise jurídica do contrato e escolheremos três orçamentos para ser discutidos em cada sala com os formandos, para que no final tenhamos a agência vencedora!!!


Para facilitarmos a comunicação, os responsáveis acima listados falar sobre suas tarefas num e-mail apartado para não misturar muitas informações e lotar a caixa de todos, no e-mail geral falar sempre assuntos que diz respeito à todos, pois, nossas tarefas apresentaremos tudo o que foi pesquisado e feito em reunião...

Também esperamos a presença e empolgação de todos representantes, para fazer nossa formatura acontecer, inicialmente faremos reunião toda semana, até pelo menos escolhermos a agência, depois ficará mais tranquilo e poderemos nos encontrar com menos frequência!!!

Favor confirmar a presença na reunião da semana que vem, deverá ter a presença de pelo menos um representante por sala!!!

Acho que é isso pessoal, se esqueci de alguma coisa, completem e se houver algum comentários fiquem a vontade...

Bom fim de semana a todos e até quarta-feira!!!

grupo da comissão no facebook: http://www.facebook.com/#!/groups/379844822059158/

Beijos,

CAMILA ANDRADE
11.97461-0811
instagram: camiiiiis
facebook: http://www.facebook.com/#!/camila.andrade.39750
e-mail: camilajud@hotmail.com











Um comentário:

  1. OLá pessoal, apenas um comentário esperando ajuda-los, vocês já fizeram contato com as agencias de formaturas? Pergunto porque há um tempo atrás quando eu entrei em contato com uma dessas agências, me foi informado sobre a possibilidade da própria agência realizar eventos para arrecadar dinheiro, além de cada aluno ter o seu próprio contrato com a agência, tornando desnecessária a abertura de conta em nome do grupo, não sei se essas informações realmente procedem, e se isso é possível, mas, sugiro à vocês que contactem o quanto antes uma agência e analisem o "pacote" oferecido por elas, poupando assim maior trabalho de vocês. Espero ter ajudado.
    Abraços!!

    ResponderExcluir